institucional

Institucional

Política de Trocas e Devoluções

Solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Produto na garantia:

Todos os produtos Lizz possuem garantia de 6 meses após a emissão da NOTA FISCAL.
Se dentro deste período o produto apresentar mau funcionamento, ele deve ser encaminhado diretamente para uma assistência técnica credenciada LIZZ.

Veja nossa rede de assistências técnicas credenciadas no link > https://www.lizz.com.br/loja/assistencia-tecnica

O técnico realizará a análise do produto para identificar a natureza do defeito.

1– Se o produto foi usado conforme o manual, a garantia será cumprida e atendimento será realizado sem nenhum custo.

2– Se for constatado que o produto sofreu mau uso, a garantia não será aplicada e caberá ao consumidor decidir se seguirá ou não com a manutenção do produto.

Produto fora da garantia:

Em caso de produto fora da garantia, o consumidor poderá recorrer a qualquer assistência técnica de sua preferência.

Arrependimento de compra:

Nas compras realizadas no site da LIZZ (www.lojalizz.com.br), o cliente tem direito ao arrependimento da compra. O prazo para solicitar uma devolução por arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Após formalizar a intenção de devolução do produto junto ao nosso SAC, será disponibilizado uma autorização de postagem, onde o consumidor deverá levar o produto devidamente embalado no papel pardo em uma agência do Correios.

Para que um produto possa ser devolvido sob essa condição, é necessário que ele não tenha sido danificado, não tenha sofrido alterações, possua todos os acessórios intactos e que esteja em sua embalagem original com manual.

Após recebermos a devolução, o produto será submetido a uma análise da nossa equipe técnica e se for identificado mau uso, o atendimento não será realizado e o produto deverá ser reenviado ao consumidor que arcará com o custo do frete.

Se o produto estiver em conformidade (não estiver danificado), a solicitação será encaminhada para o financeiro que providenciará o estorno em até 15 DIAS ÚTEIS.

Produto extraviado:

Após constatado o extravio do produto, nós faremos o envio de uma outra unidade exatamente do mesmo modelo.

O envio deste segundo produto pode levar até 5 dias úteis após a confirmação do extravio.
Em caso de não termos o item em estoque para reposição, faremos o estorno do valor pago na conta do cliente em até 15 dias úteis após constatar o extravio.

Produto danificado no transporte:

Ao receber um produto danificado pelo transporte, informe imediatamente o ocorrido.

Envie um e-mail para atendimento1@lizz.com.br com uma foto do produto danificado e uma foto da nota fiscal.

Não aceitaremos esse tipo de troca caso o produto já tenha mais de 7 dias corridos desde o seu recebimento.

Produto recebido é diferente do anunciado:

Ao receber um produto diferente do anunciado, informe imediatamente o ocorrido.

Envie um e-mail para atendimento1@lizz.com.br com uma foto do produto divergente e uma foto da nota fiscal.

Não aceitaremos esse tipo de troca caso o produto já tenha mais de 7 dias corridos desde o seu recebimento.

Canais de atendimento ao consumidor:

SAC (11) 3181-2244 (Opção 6)
Email: atendimento1@lizz.com.br
Horários de atendimento: Seg a Qui das 07:00 às 17:00 e Sex das 07:00 às 16:00.